quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sustentabilidade – Sobrevivência – Economia - Sustainability - Survival - Economy

Excelentíssima Senhora
Excelentíssimo Senhor
Meritíssimo Senhor Juiz.
Meritíssima Senhora Juíza.
Vossa Majestade
Vossa Excelencia.
Vossa Santidade
Senhor Doutor
Caros Amigos

Quero descrever meu ponto de vista sobre sustentabilidade e economia e primeiro perguntar o fundamento do existe hoje que do meu ponto de vista é falido.
Qual é o lastro da economia ? Do que é formado o petroleo? Por que a desvalorização do é mais importante e vital para a sobrevivência? Devemos Instituir, criar, desenvolver A Economia Global do principio das Sementes.

Eu, Flávio Augusto Ribeiro Evangelista pergunto o que existe de sustentabilidade num sistema de economia capitalista, onde quanto mais se produz mais o produtividade é desvalorizada.
Eu não estou ganhando nada expondo minhas IDÉIAS na INTERNET mas estou sem DINHEIRO sem emprego sem dentes e DISCRIMINADO por piratas da propriedade intectulal.
Eu, Flávio Augusto Ribeiro Evangelista pergunto o que existe de sustentabilidade em uma economia onde quando existe um kilo 1Kg de trigo para dez milhões U$10,000,000 de pessoas este  um kilo 1Kg de trigo pode custar dez dolares U$10 até um milhão de dolares U$1,000,000. Mas se eu tiver uma produtividade agrícola de dez milhões de toneladas 10,000,000 T de trigo eu Flávio Augusto Ribeiro Evangelista  sou obrigado a vender meu trigo  dez milhões de toneladas 10,000,000 T cada um kilo 01 Kg por dez centavos de dolar U$ 0.10 qual sustentabilidade  existe em produtividade para maior desvalorização, estamos valorizando a escassez, a falta, a miseria e desvalorizando o produto, a mão de obra, os custos operacionais, encargos trabalhistas e propria MATERIA PRIMA em si que o principal CAPITAL, A COMMODITIES, a base fundamental de toda e qualquer economia o principal LASTRO da ECONOMIA é  A MATERIA PRIMA.  Então é obvio que A MATERIA PRIMA todo tipo, seja ela qual for LASTRO de  TODA ECONOMIA UNIVERSAL.

Qual é a solução para uma economia universal global sustentável ?
Podemos observar e tomar como EXEMPLO todos os tipos de padrões principios e leis já aplicados como o SISTEMA INTERNACIONAL de PESOS e MEDIDAS, os padrões isso 9,000,então vamos estabelecer um novo um UNIVERSAL GLOBAL  SISTEMA INTERNACIONAL para de COMMODITIES FIXOS que diferente do já existe atualmente a falida demanda de mercado oferta pela procura. Substituir a falida demanda de mercado oferta pela procura por VALORES ÚNICOS UNIVERSAIS INSUBSTITUÍVEIS no  SISTEMA INTERNACIONAL para de COMMODITIES FIXOS  UNIVERSAL GLOBAL, ou seja
quando eu Flávio Augusto Ribeiro Evangelista tiver uma produtividade de  um kilo 01 Kg de trigo, este  um kilo 01 Kg de trigo deve valer U$0.50 cinqüenta centavos de dollar em qualquer lugar do planeta ou Flávio Augusto Ribeiro Evangelista tiver uma produtividade de dez milhões de toneladas 10,000,000 T de trigo minha produtividade não deve, não pode de maneira, forma ou força nenhuma ser desvalorizada e cada  um kilo 01 Kg de trigo das  dez milhões de toneladas 10,000,000 T de trigo terá o mesmo VALOR e CUSTOU$0.50 cinqüenta centavos de dollar o  kilo 01 Kg de trigo em qualquer lugar do planeta, seja um  kilo 01 Kg de trigo ou  dez milhões de toneladas 10,000,000 T de trigo valores básicos  VALORES ÚNICOS UNIVERSAIS INSUBSTITUÍVEIS no  SISTEMA INTERNACIONAL de COMMODITIES FIXOS  UNIVERSAL GLOBAL, todo e tudo que não for consumido deve ser reciclado, enbalado a vacuo, estocado para ser re-industrializado de infinitas formas e maneiras a peso de ouro pois toda materia orgânica animal e vegetal é a BASE da FORMAÇÃO do PETROLEO, e a base de todo equilibrio do ecosistema para os solos, toda materia prima que não for consumida como alimento poderá ser fertilizante, qualquer outro subproduto ou petroleo ARTIFICIAL pois alguem, alguma pessoa, eu Flávio Augusto Ribeiro Evangelista quem sabe podemos criar montar construir a maquina de sintetizar petroleo artificial com materia orgânica. Este é um dos meus pontos de vista.
Outro ponto de vista meu descrevo abaixo

Mas antes deixo claro que as Técnicas que descrevo aqui são pensamentos e idéias de milhares de pessoas antes e depois de mim Flávio Augusto Ribeiro Evangelista ter nacido, e alguns já praticavam ocultamente ha muito tempo.
Podemos todos por em pratica aprender as Soluções para quem não tem dinheiro sobreviver se alimentar comer produzir.  Dinheiro - Sobrevivência - Produtividade - Trabalho - Riqueza – Prosperidade

Técnica-01º Em lugares que chove muito ou épocas de chuvas, podemos plantar grandes quantidades DENTRO de ESTUFAS E VIVEIROS cobertos com plásticos transparente e a as aguas da chuvas, podem serem recolhidas em gigantescos reservatórios para usar em emergências. Hortaliças, sementes grãos, folhas, raízes, frutíferas.

Técnica-02º Nas cidades grandes e pequenas, lugarejos, povoado, vilas, metrópoles, megalopolis toda zona urbana podemos plantar, cultivar, produzir de infinidades formas maneiras e condições, podemos produzir em xaxins, caqueiros, canteiros, na parede, na sacada do prédio, na marquise, suspensos em suportes de estacas e até mesmo nos telhados e varais ou cordas tipo AGRICULTURA DE CORDEL.
Hortaliças, sementes grãos, folhas, raízes. Adubar conforme o necessário e possível.

Técnica-03º Em lugares fechados e sem luz do sol, dentro de quartos, salas, galpões, tunéis, cavernas, dentro e uma nave foguete, ou do lado escuro da lua. Se temos e terra temos condições se não temos agua e terra podemos desenvolver, nos lugares fechados e escuros não temos sol para as plantas crescerem então podemos colocar lampadas de varias muitas potências diferentes,  para fazer o mesmo trabalho do SOL, contando um periodo de tempo de vinte e quatro horas copiamos a natureza e os tempos de sol necessário para cada cultura, planta, cultivar respeitando as horas diarias, ente 24 horas por dia. Ligar as lampadas somente nos periodos correspondentes ao dia natural. Adubar conforme o necessário e possível.

Técnica-04º Onde encontrar agua, nas cidades aparelhos de AR condicionado destilam aguas do AR que pode recolhida, agua tratada de esgotos por aparelhos de OSMOSE REVERSA e OZONIZADORES, Filtradores simples, FERVURA da agua, lugares que chove muito ou épocas de chuvas, podemos coletar grandes quantidades das aguas da chuvas, e guardar em gigantescos reservatórios para usar em emergências.

Técnica-05º Nos lugares áridos e desertos não devemos extrair aguas das reservas naturais LENÇÕES FREÁTICOS das regiões que serão cultivadas, pois todos os recursos da bacia hidrográfica podem se esgotar, acabar, findar porque quando tiramos continuamente alguma coisa de algum lugar em que é necessário muito tempo para repor o estoque tudo se acaba, pois se consome mais que pode ser produzido e destrói a beleza do ECOSISTEMA. Então grandes quantidades de agua só podem ser retiradas de lugares, que existe em abundancia ou seja os MARES e OCEANOS, que a ÁGUA pode ser dessalinizada, canalizada para todo um continente, pais ou região e guardar em gigantescos reservatórios para usar em emergências.

Técnica-06º Em lugares que onde o sol é intenso e muito forte para muitas  ou todas as culturas agrícolas, podemos plantar grandes quantidades cobertos com telas de sombreiro, semi transparentes em ESTUFAS E VIVEIROS e as plantas, culturas, cultivares podem ser regadas, irrigadas com aguas dos gigantescos reservatórios por aspersão, gotejamento, regador manual e outras, formas é possível usar as técnicas de hidroponia para plantar, cultivar, em tubos de agua corrente, adubar conforme o necessário e possível com adubos proprios para hidroponia diluidos, dissolvidos na agua que deve ser reaproveitada continuamente, a agua passa por todo sistema e volta novamente.

Técnica-07º Podemos criar abelhas sem ferrão na cidade para produzir mel, e plantar pequenos jardins de flores e plantas medicinais para produzir polem e nectar para as abelhas trabalharem, podem ser estaladas pequenas colméias de abelhas sem ferrão nas sacadas dos predios, paredes, corredores, terraços, lajes, quintais e ter o proprio mel.
Na zona rural podemos criar abelhas de ferrão e sem ferrão de todas as variedades que for possível encontrar.

Técnica-08º Podemos cria peixes ornamentais e comestíveis em pequenas quantidades em aquários e tanques que pode ir de cinqüenta 50 litros, quinhentos 500 litros até trinta mil 30.000 litros de agua nas sacadas dos predios, paredes, corredores, terraços, lajes, quintais, em GAIOLAS, TANQUES REDES nas lagoas e praias da ZONA URBANA, na zona rural o único limites para quantidades a ser produzida, sera quando mão de obra, tempo e alimento estará disponível para alimenta a criação.

Técnica-09º Podemos, criar pequenos insetos e minhocas para produzir ração para alimentar os peixes e usar restos de pães e bolachas e biscoitos como ração. Reciclar restos de alimento residencial ou industrial com de restaurantes e feiras livres para produzir adubos orgânico para as pequenas plantações e cultivares, em qualquer lugar area região.

Técnica-10º Nos lugares gelados e frios podemos usar, aquecedores elétricos para simular outro clima, mudar as temperaturas e tornar favorável as plantas, culturas, cultivares mantenho em segredo meu sistema automação de produção de elétrica de custo operacional quase zero para meu uso pessoal, não quero entregar minhas patentes e direitos autorais e morrer pobre. Vejam os erro do Senhor brasileiro Alberto Santo Dumount o chamado pai da aviação do Brasil.

Técnica-11º Disposição, animo, fé coragem, impor direitos, cumprir deveres, mutualidade, cooperação. Aqui já podemos ver minha defesa contra todos que não deixam eu ganhar na loteria, tirarão meu emprego e impedem que eu possa morar roça como planejei toda minha vida produzir alimentos em pequenas e grandes quantidades em lugares que chove muito ou é deserto ou semi-árido ou no gelo glacial ou até mesmo fora da terra no planeta marte para cobrir falta de dinheiro - Desemprego – Sobrevivência.
Se não posso ganhar na LOTERIA quero um MUNDO GRÁTIS,
Não falta de dinheiro - Desemprego - Sobrevivência - como produzir
Isto é Dinheiro - Sobrevivência - Produtividade - Trabalho - Riqueza – Prosperidade.

Muito Obrigado
Flávio Augusto Ribeiro Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário